Fabricantes

Catálogos

Newsletter

YZ 250 F

 

Quadro leve de alumínio com barras bilaterais
Centralização da massa aperfeiçoada para uma melhor manobrabilidade
Monocilíndrico, DOHC, 4 tempos
Motor de 5 válvulas de 250 cc
Suspensão de longo curso para maior tracção e retorno do piso
Estilo de competição da última geração


 

Mais detalhes


8 495,00 € IVA inc.

Disponibilidade:

1 artigo em stock

Aviso: último artigo em stock!


Concebida para vencer.

YZ250F

 

Se estiver totalmente empenhado em vencer provas todo-o-terreno, a escolha só pode ser uma: Yamaha. Isto porque, há quase 40 anos que nos dedicamos a fabricar algumas das mais bem sucedidas motos todo-o-terreno.

Os modelos YZ de competição da Yamaha, além de serem os mais competitivos em motor e ciclística, são também líderes em tecnologia e na reconhecida qualidade de construção.

O sucesso das motos todo-o-terreno da Yamaha não surge por acaso. A longa lista de vitórias da Yamaha em Campeonatos Nacionais e Mundiais de motocross e enduro é o resultado de muitos anos de empenho e dedicação dos nossos engenheiros e pilotos de fábrica. Não há dúvida de que a vontade de vencer é parte integrante do ADN da Yamaha.

visual

Quadro leve de alumínio

O quadro de alumínio com barras bilaterais da YZ250F está optimizado para o motor de 250 cc. Todos os componentes foram posicionados de forma a centralizar a massa e, deste modo, proporcionar uma manobrabilidade mais fácil, permitindo abordar as curvas de forma mais precisa e acelerar mais rapidamente à saída das mesmas. Além disso, o quadro é também extremamente rígido, proporcionando um maior retorno ao piloto e transferindo os impactos laterais para a suspensão.

visual

Motor revisto

Tendo sido radicalmente melhorado para 2010, o motor DOHC a 4 tempos de 5 válvulas da YZ250F inclui molas progressivas optimizadas nas válvulas de admissão/escape e novas especificações do carburador, o que resulta numa potência mais linear em toda a gama de rotações, fornecendo um melhor controlo ao piloto.

visual

Suspensão de longo curso

A suspensão dianteira da YZ250F, com um longo curso de 310 mm, proporciona níveis perfeitos de tracção e uma excelente leitura do piso nas curvas. Por outro lado, a suspensão traseira foi optimizada para amortecer as irregularidades do piso, oferecendo uma condução mais suave em terrenos difíceis.

visual

Guiador ajustável

O guiador da YZ250F é ajustável em quatro passos, fornecendo ao piloto a flexibilidade de configurar a posição do guiador de acordo com a sua preferência ou as condições de um circuito de todo-o-terreno.

visual

Carenagem com novo estilo

O peso leve e a performance ágil da YZ250F são espelhados no respectivo estilo. A área de superfície das peças foi reduzida ao máximo, criando uma forma compacta e dinâmica, semelhante a um dardo. Mesmo se for sujeita a uma utilização intensa, a YZ250F irá manter a sua aparência impressionante ao longo de toda a sua vida útil.

visual

Novo assento plano

Oferecendo uma combinação perfeita de aderência e facilidade de deslizamento, o material de superfície do assento permite ao piloto transferir confortavelmente o peso do corpo para controlar a moto. Além disso, a sua textura especial também ajuda a evitar a acumulação de areia ou lama, assegurando níveis constantes de aderência e, simultaneamente, reduzindo a acumulação de terra.

 

Motor  
Tipo de motor com refrigeração líquida, 4 tempos, DOHC, 5 válvulas, Monocilíndrico de inclinação frontal
Cilindrada 250cc
Diâmetro x curso 77.0 mm x 53.6 mm
Taxa de compressão 13.5 : 1
Sistema de lubrificação Cárter seco
Alimentação Keihin FCR-MX37/1
Tipo de embreagem Húmida, Multidisco
Sistema de ignição CDI
Sistema de arranque Pedal
Sistema de transmissão Por corrente, 5 velocidades
Transmissão final Corrente
   
Chassis  
Quadro Barra bilateral em alumínio
Sistema de suspensão dianteira Forquilhas telescópicas
Curso dianteiro 300 mm
Ângulo do avanço de roda 27º
Trilho 117.4 mm
Sistema de suspensão traseira Braço oscilante, Braço oscilante (suspensão de ligação por braço)
Curso traseiro 310 mm
Travão dianteiro Monodisco, Ø 250 mm
Travão traseiro Monodisco, Ø 245 mm
Pneu dianteiro 80/100-21-51M
Pneu traseiro 100/90-19 57M
   
Dimensões  
Comprimento total 2,168 mm
Largura total 825 mm
Altura total 1,304 mm
Altura do assento 991 mm
Distância entre eixos 1,473 mm
Distância mínima ao solo 377 mm
Peso total (incluindo óleo e gasolina) 102 kg
Capacidade do depósito de combustível 6.4 Litros
Capacidade do depósito de óleo

 

 

Sem comentários

Para enviar um comentário precisa de estar registado

Carrinho  

(Vazio)

Promoções

  • X
  • XMOTO
    1 680,00 € (-5%) 1 596,00 €

Todas as Promoções