Fabricantes

Catálogos

Newsletter

TTR 110E

 

Moto de 110cc a 4T ao estilo motocross
Para pilotos iniciados e para aqueles que fizeram a transição da TT-R50E
Caixa semi-automática de 4 velocidades, fácil de utilizar
Carenagem Racing Blue, radical, estilo motocross
Interruptor principal tipo chave para melhor controlo dos pais
Sistemas de suspensão de longo curso, tipo todo-o-terreno


 

Mais detalhes


2 995,00 € IVA inc.

Disponibilidade:

1 artigo em stock

Aviso: último artigo em stock!


Yamaha: comece como gostaria de continuar.

TTR110E

 

Quando vir o sorriso estampado na cara do seu filho depois de ter conduzido uma minimoto TT-R, ficará convencido que tomou a decisão acertada ao investir numa Yamaha.

Hoje em dia, as crianças são muitas vezes acusadas de passarem demasiado tempo a jogar computador; mas depois de conduzirem uma minimoto todo-o-terreno da Yamaha, vão certamente aperceber-se de que há coisas mais interessantes do que uma consola de jogos. Os modelos TT-R que lançámos mais recentemente são uma 125 com caixa manual de 4 velocidades, uma 110cc e uma 50cc, ambas com embraiagem automática e preparadas para proporcionar muitas horas de pura diversão a toda a família.

Todas as motos têm os mesmos padrões elevados de qualidade, fiabilidade e durabilidade que fizeram da Yamaha um dos nomes mais conceituados do motociclismo.

visual

Motor de 110cc a 4T com caixa de velocidades semi-automática

O robusto e fiável motor de 110cc a 4T da TT-R110E foi concebido para permitir uma performance forte e equilibrada, fazendo com que seja realmente um prazer conduzir esta minimoto de tamanho médio. Além disso, com a sua caixa semi-automática de 4 velocidades, a TT-R110E é a solução ideal quer para os pilotos iniciados, quer para os pilotos experientes.

visual

Suspensões dianteira e traseira de longo curso

A TT-R110E está equipada com robustos sistemas de suspensão concebidos para proporcionar uma condução fácil e cómoda em pisos todo-o-terreno. À frente, as robustas forquilhas telescópicas fornecem 115 mm de movimento de roda, enquanto a suspensão traseira monocross de choque simples oferece um curso suave e progressivo de 110 mm.

visual

Travões de tambor suaves e pneus todo-o-terreno

Para conseguir fazer travagens seguras, a TT-R110E tem travões de tambor e a sua concepção simples facilita a manutenção. Pneus todo-o-terreno especiais garantem a esta minimoto boas performances em terra, enquanto a roda da frente com 356 mm (14 polegadas) e a roda de trás com 305 mm (12 polegadas) ajudam a conduzir em terreno irregular.

visual

Carenagem leve e robusta, estilo motocross

Reparando para a carenagem da TT-R110E torna-se evidente que as linhas radicais desta elegante moto a 4T foram inspiradas nas nossas motos de competição YZ vencedoras de MXGP. Com acabamentos no nosso mundialmente famoso esquema de cores Racing Blue, os guarda-lamas e os painéis do depósito de combustível foram fabricados em polipropileno ultra-resistente para que a moto ficasse com peso mínimo e potência máxima.

visual

Cilindro de inclinação frontal e tubo de escape de alto rendimento

O motor de 110 cc a 4T tem um cilindro SOHC de inclinação frontal, refrigerado por ar, ao qual pode aceder facilmente para limpeza e manutenção de rotina. Esta configuração também ajuda a centralizar a massa para facilitar a condução. Para abafar o ruído, a TT-R110E tem um tubo de escape de grande capacidade e alto rendimento com um resguardo contra o calor.

visual

Moto de manutenção fácil e divertida de conduzir

Quando concebemos a TT-R110E pensámos numa moto de fácil manutenção e divertida de conduzir, facilitando a vida a pais e filhos. Características como o arranque eléctrico e a pedal, caixa de velocidades semi-automática, motor refrigerado por ar e travões de tambor são factores que contribuem para que esta prática minimoto seja a escolha principal para pais e filhos que se estão a iniciar no motociclismo.

 

Motor  
Tipo de motor Com refrigeração por ar, 4 tempos, SOHC, Monocilíndrico de inclinação frontal
Cilindrada 110cc
Diâmetro x curso 51.0 mm x 54.0 mm
Taxa de compressão 9.3 : 1
Sistema de lubrificação Cárter húmido
Alimentação Mikuni VM16/1
Tipo de embreagem Húmida, centrífuga automática
Sistema de ignição CDI
Sistema de arranque Eléctrico e de pedal
Sistema de transmissão Por corrente, 4 velocidades
Transmissão final Corrente
   
Chassis  
Quadro Estrutura tubular em aço
Sistema de suspensão dianteira Forquilhas telescópicas
Curso dianteiro 110 mm
Ângulo do avanço de roda 26º
Trilho 60 mm
Sistema de suspensão traseira Braço oscilante, Braço oscilante (monocross)
Curso traseiro 110 mm
Travão dianteiro Tambor, Ø 95 mm
Travão traseiro Tambor, Ø 110 mm
Pneu dianteiro 2.50-14 4PR
Pneu traseiro 3.00-12 4PR
   
Dimensões  
Comprimento total 1,565 mm
Largura total 680 mm
Altura total 923 mm
Altura do assento 670 mm
Distância entre eixos 1,080 mm
Distância mínima ao solo 180 mm
Peso total (incluindo óleo e gasolina) 72 kg
Capacidade do depósito de combustível 3.8 Litros
Capacidade do depósito de óleo 1.0 Litros

 

 

Sem comentários

Para enviar um comentário precisa de estar registado

Carrinho  

(Vazio)

Promoções

Todas as Promoções