Fabricantes

Catálogos

Newsletter

PW 80

Transmissão semi-automática de 3 velocidades, bastante prática

Motor de 80 cc a 2T
Carenagem em polipropileno leve e robusta
Fácil de conduzir porque pesa apenas 61 kg
Depósito de óleo 2T, separado e fácil de utilizar
Suspensões dianteira e traseira de longo curso
Caixa semi-automática de 3 velocidades


 

Mais detalhes


2 000,00 € IVA inc.

Disponibilidade:

1 artigo em stock

Aviso: último artigo em stock!


 

PW 80

 

PW80

 

A Yamaha iniciou o fenómeno das minimotos com a PW50, que foi um sucesso imediato. É a pensar naqueles que fizeram a transição das 50 cc mais pequenas e também naqueles que vão começar a andar de moto que a Yamaha apresenta a robusta e fiável PW80. Com uma caixa semi-automática de 3 velocidades, esta minimoto de tamanho médio não tem manípulo de embraiagem, o que torna a condução ainda mais divertida. Tal como nas nossas motos de competição YZ de maior cilindrada, a PW80 tem uma carenagem leve em polipropileno com acabamentos na famosa cor Yamaha Racing Blue. A combinação de jantes com raios, suspensão de longo curso e tubo de escape de alto rendimento fazem com que esta minimoto de grande qualidade esteja preparada para proporcionar muitas horas de pura diversão a toda a família.

visual

Motor de 80 cc a 2T de fácil manutenção

O motor a 2T de resposta rápida da PW80 foi concebido para agradar aos pilotos mais pequenos e aos pais. O design leve e compacto reduz o peso total da moto para apenas 61 kg, facilitando a condução - e graças a acessórios como a vela de ignição de fácil acesso e o carburador montado de lado na moto, a manutenção de rotina não podia ser mais simples.

visual

Quadro resistente e suspensão de longo curso

Fabricado em aço de elevada resistência, o quadro é leve de maneira a permitir uma condução ágil. E com um curso de 110 mm na roda da frente e de 95 mm na roda de trás, os robustos sistemas de suspensão foram concebidos para atenuar o impacto das irregularidades e proporcionar uma condução cómoda.

visual

Caixa semi-automática de 3 velocidades

Uma das principais características da PW80 é a transmissão semi-automática e isso significa que os pilotos já não têm de se preocupar com o manípulo de embraiagem. As passagens das três velocidades são seleccionadas com o pé esquerdo, permitindo ao piloto tirar o máximo proveito da performance suave e rápida do motor de 80 cc a 2 tempos.

visual

Sistema de escape de alto rendimento

Para que o piloto consiga obter uma excelente performance com o máximo de conforto, a PW80 está equipada com um sistema de escape leve e de alto rendimento. Pelo facto de estar junto do motor, este sistema de escape encontra-se a uma distância adequada de 185 mm do solo, bem longe da perna do piloto.

visual

Carroçaria em polipropileno leve

A carroçaria em cores Racing Blue da PW80 foi inspirada nos designs que já tinham sido utilizados nas nossas motos de competição YZ de MX. Os guarda-lamas, o depósito de combustível, as tomadas de ar e os painéis laterais são todos fabricados em material polipropileno bastante resistente e leve, concebido para dar nas vistas e para suportar a dureza das provas todo-o-terreno.

visual

Roda da frente de 14 polegadas e roda de trás de 12 polegadas

Para suportar os impactos das provas todo-o-terreno, a PW80 tem uma roda da frente de 14 polegadas e uma roda de trás de 12 polegadas com jantes de aço e raios resistentes. Se a tudo isso juntarmos a robusta suspensão de longo curso e pneus grossos todo-o-terreno, constatamos que a PW80 está preparada para qualquer prova todo-o-terreno.

visual

Lubrificação Yamaha Autolube

Para maior comodidade, simplicidade e economia, a PW80 está equipada com o famoso sistema de lubrificação Autolube da Yamaha. O depósito de óleo 2T separado fornece uma quantidade de lubrificante, medida com toda a precisão, directamente ao motor - isto significa que o motor pode funcionar de maneira mais limpa e eficiente e que pode colocar gasolina sem chumbo no depósito de combustível.

visual

Leve e de dimensões compactas

A PW80 pesa apenas 61 kg para facilitar a condução. Isto foi conseguido graças à utilização do quadro leve, da carenagem em polipropileno e, de um motor compacto a 2T. Com o assento a apenas 635 mm de altura, a PW80 é uma moto prática, ideal para os pilotos mais novos melhorarem a sua condução e passarem momentos de pura diversão.

Motor  
Tipo de motor Com refrigeração por ar, 2 tempos, Monocilíndrico de inclinação frontal, Válvula flexível
Cilindrada 79cc
Diâmetro x curso 47.0 mm x 45.6 mm
Taxa de compressão 6.6 : 1
Sistema de lubrificação Autolube Yamaha
Alimentação Mikuni VM15/1
Tipo de embreagem Húmida, centrífuga automática
Sistema de ignição CDI
Sistema de arranque Pedal
Sistema de transmissão Semi-automática
Transmissão final Corrente
   
Chassis  
Quadro Estrutura tubular em aço
Sistema de suspensão dianteira Forquilhas telescópicas
Curso dianteiro 110 mm
Ângulo do avanço de roda 26º
Trilho 62 mm
Sistema de suspensão traseira Braço oscilante, Braço oscilante (monocross)
Curso traseiro 95 mm
Travão dianteiro Tambor, Ø 95 mm
Travão traseiro Tambor, Ø 110 mm
Pneu dianteiro 2.50-14 4PR
Pneu traseiro 3.00-12 4PR
   
Dimensões  
Comprimento total 1,540 mm
Largura total 640 mm
Altura total 880 mm
Altura do assento 635 mm
Distância entre eixos 1,055 mm
Distância mínima ao solo 185 mm
Peso total (incluindo óleo e gasolina) 61 kg
Capacidade do depósito de combustível 4.9 Litros
Capacidade do depósito de óleo 0.75 Litros

 

 

Sem comentários

Para enviar um comentário precisa de estar registado

Carrinho  

(Vazio)